13 SET 2023
AGENDA CULTURAL
Banda Sianinhas se apresenta no Cine Theatro Carlos Gomes nesta sexta
Musicistas de São Luiz do Paraitinga buscam resgatar e valorizar a diversidade cultural local
Santo André, 13 de setembro de 2023 - Nesta sexta-feira (15), o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André, recebe apresentação da banda Sianinhas. O evento, que será realizado às 19h30, faz parte de uma série de shows que celebram o protagonismo feminino nos palcos, trazendo à tona o talento e a versatilidade das mulheres na música.

Formada por sete musicistas, Sianinhas é a primeira banda formada exclusivamente por mulheres em São Luiz do Paraitinga. Com vivências e referências culturais distintas, as integrantes se uniram em 2014 com o objetivo de trazer um novo olhar para a cena musical.

A proposta da banda vai além da sonoridade, buscando também resgatar e valorizar a diversidade cultural local. O repertório é composto por músicas autorais, composições de artistas ligados à cultura luizense e canções resultantes de pesquisas sobre a cultura popular. O resultado é um arremate original que encanta o público em cada apresentação.

Além da música, a apresentação da banda Sianinhas no Cine Theatro Carlos Gomes também será marcada pela cuidadosa seleção de figurino, que complementa a atmosfera única do espetáculo.

O Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes fica na Rua Senador Fláquer, 110, no Centro de Santo André. A entrada é gratuita.

Serviço:
Show com a banda Sianinhas