21 SET 2023
Santo André recebe show da banda Poisé no projeto Entrando no Compasso
Apresentação é gratuita e acontece no Cine Theatro Carlos Gomes
Santo André, 21 de setembro de 2023 - A Banda Poisé se apresenta nesta quinta-feira (21) no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André. O show faz parte do projeto Entrando no Compasso, que busca valorizar a cultura local e promover o intercâmbio entre artistas e público.

A banda promete trazer um repertório diversificado, com canções autorais e releituras de clássicos do rock e da música brasileira. Além disso, o visual e a cenografia prometem surpreender o público, criando um ambiente imersivo e envolvente. O Cine Theatro Carlos Gomes, com sua arquitetura histórica e charmosa, será o cenário perfeito para essa apresentação memorável.

Formada por Cá Polese, Gu Ribeiro, Lucas Rett e Lucas Pski, o coletivo tem uma EP, três singles e quatro videoclipes lançados. Em 2021, a banda sagrou-se vencedora no eFestival, o maior concurso digital de música, que abrange todo território nacional e já conta com mais de duas décadas de tradição.

Em decorrência da vitória, a Poisé teve a oportunidade de fazer sua apresentação de estreia dividindo o palco do Tom Brasil com os Titãs, em um evento transmitido em todo o país por meio do Canal Bis e da Claro TV, além dos canais oficiais de ambas as bandas no YouTube.

O show da Poisé no Cine Theatro Carlos Gomes acontecerá no dia 21 de setembro, às 19h. A entrada é gratuita.

Serviço:
Show Banda Poisé no Cine Theatro Carlos Gomes