22 SET 2023
Festival em Santo André recebe Royce do Cavaco e outras atrações neste domingo
Projeto “Em Toda a Cidade” será realizado no bairro Cidade São Jorge durante todo o dia com entrada gratuita

Santo André, 22 de setembro de 2023 - Depois do sucesso da primeira edição, na Vila Palmares, o festival "Em Toda a Cidade" chega ao bairro Cidade São Jorge, em Santo André, neste domingo (24). O evento será realizado na Praça das Crianças, com muita música, cultura, lazer, diversão e comida para toda a família. A entrada é gratuita.

A programação vai das 12h às 20h e estarão presentes artistas dos mais variados gêneros musicais, incluindo de atrações regionais a sucessos nacionais. Estarão disponíveis também tendas gastronômicas e beer trucks com muitas opções, além de atividades de lazer para crianças, tornando o evento atrativo para todas as idades.

O primeiro responsável por animar o público é o DJ Bola 8, a partir do meio-dia. Depois, às 14h30, o Introdusamba entra em ação, sucedido pela apresentação de Arnaldo Tifu, às 16h. Pouco mais tarde, às 17h30, o grupo de rap A286 sobe ao palco. E às 19h, Royce do Cavaco encerra o dia.

Com um evento por mês, o "Em Toda a Cidade" ainda passará pelo Jardim Ana Maria no dia 29 de outubro, e pelo Jardim Estela, no dia 26 de novembro.

Confira a programação completa:

Festival Em Toda a Cidade

Dia 24/09 - Praças das Crianças - Cidade São Jorge
12h - DJ Bola 8
14h30 - Introdusamba
16h - Arnaldo Tifu
17h30 - A286
19h - Royce do Cavaco

Dia 29/10 - CEU Ana Maria - Jardim Ana Maria
12h - DJ Ale
14h30 - Mumu de Oliveira
16h – TM