26 SET 2023
Feira de Brechós tem nova edição no domingo em Santo André
Evento reunirá 45 marcas expositoras no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes
Santo André, 26 de setembro de 2023 - A tradicional Feira de Brechós do ABC, considerada o maior evento de vestuário e moda sustentável da região, volta ao Centro de Santo André no próximo domingo (1º), no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes.

Com início às 10h e encerramento às 18h, a feira reunirá 45 marcas expositoras, incluindo calçados e acessórios, discos, arte e decoração, além da concorrida arara chamada de “trocaria”, que é destinada à troca de peças gratuitamente.

Para participar da “trocaria”, a pessoa deve levar de uma a cinco peças de roupa em perfeito estado para trocar por pontos que serão revertidos e utilizados em novas aquisições dentro de um estande montado no local.

Por conta da proximidade com o Dia das Crianças, o evento contará também com a loja de brinquedos e games vintage Galpão dos Games, que disponibilizará videogames antigos para o público jogar e se divertir gratuitamente.

A edição terá também uma praça de alimentação com lanches, bolos e cafés, incluindo porções com opções veganas, hambúrgueres, cervejas artesanais, pastel, churros e para enfrentar o calor ainda haverá água de coco natural e sorvete.

Na programação musical, a 18ª edição da Feira de Brechós terá a participação dos DJs Nato Pk e Márcio 2, tocando o melhor dos clássicos nacionais e internacionais em discos de vinil. A entrada é gratuita e o local conta com total acessibilidade ao público.

Feira de Brechós do ABC – 18ª edição
Data: 1º/10/23 (domingo)
Local: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes
Endereço: Rua Senador Fláquer, 110 - Centro