26 SET 2023
Paço de Santo André recebe forró, flashback e muita diversão neste fim de semana
Estacionamento do prédio do Executivo terá estruturas com atrações gratuitas para todas as idades no sábado e no domingo

Santo André, 26 de setembro de 2023 - A previsão do tempo para sábado (30) e domingo (1º) em Santo André aponta para dias com temperaturas mais amenas em comparação ao fim de semana que passou. E a Prefeitura andreense promove série de atrações no estacionamento do Paço Municipal para que toda a população possa curtir, se divertir e dançar.

Nestes dias acontecerá o Fim de Semana no Paço, com uma estrutura voltada para a família inteira. Estarão disponíveis de maneira gratuita brinquedos infláveis, jogos, brincadeiras, recreadores, triciclos praianos, shows, bandas ao vivo e praça de alimentação com variedades de comidas e bebidas. São permitidas bicicletas, patins e afins, e os pets são muito bem-vindos. No sábado, o evento será realizado das 13h às 20h, e no domingo, das 10h às 17h.

O sábado ainda reserva outras duas programações no estacionamento do Prédio do Executivo andreense. Das 14h às 18h haverá mais um encontro do Forró Pé de Calçada, reunião mensal de DJs, trios e bandas do circuito forrozeiro que prometem tirar todos os presentes para dançar.

Mais tarde, no próprio sábado, será realizado o Flashback Santo André, das 18h às 22h, sob comando do DJ André Silva com as melhores músicas e baladas dos anos 1970, 1980 e 1990 – com direito a muito passinho. Food trucks e beer trucks estarão estrategicamente estacionados ampliando a experiência do público. A entrada para esta parte específica do evento (indicado para maiores de 18 anos) será o ingresso solidário: 2 kg de alimentos não perecíveis, os quais serão doados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura.

Serviço:
Fim de Semana no Paço
Datas: 30/9 e 1º/10 (sábado e domingo)
Horário: sábado, das 13h às 20h; domingo, das 10h às 17h

Forró Pé de Calçada