17 OUT 2023
Santo André terá Festival Multicultural do Mês das Crianças
Edição especial do evento contará com brinquedos gratuitos, mágico e palhaço; atividades serão realizadas no Cine Theatro Carlos Gomes
Santo André, 17 de outubro de 2023 - A cidade de Santo André se prepara para receber mais uma edição do Festival Multicultural, que será realizada no sábado (21), das 11h às 18h. O evento, que conta com a participação de mais de 40 expositores, trará o melhor do artesanato, gastronomia, artes plásticas, moda e produtos naturais, entre outros segmentos da economia criativa da região.

Como parte das comemorações do Mês das Crianças, o festival contará também com diversas atividades voltadas para os pequenos, como brinquedos infláveis, pula-pula e apresentações do mágico Paiasso Juneko Leleko. Além disso, o palhaço Satin abrilhantará o evento com o espetáculo Amateur, às 14h.

O Festival Multicultural de Santo André é uma oportunidade para os moradores da região conhecerem e apreciarem o talento e a diversidade cultural local. O evento tem entrada é gratuita.

Serviço:
Festival Multicultural de Santo André - Especial Mês das Crianças