Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santo André e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santo André
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
10
10 NOV 2023
ADMINISTRAÇÃO
Santo André recebe recertificação de qualidade no atendimento ao munícipe
enviar para um amigo
receba notícias
Departamento de Atendimento ao Cidadão conquistou novamente a norma ISO 9001:2015
 
Santo André, 10 de novembro de 2023 - A Prefeitura de Santo André recebeu novamente o reconhecimento do compromisso em atender com qualidade as demandas dos munícipes. Todos os serviços do Departamento de Atendimento ao Cidadão (DAC), vinculado à Secretaria de Inovação e Administração, foram recertificados com a norma ISO 9001:2015.
 
“Essa certificação do ISO 9001:2015 no Departamento de Atendimento ao Cidadão é muito importante, principalmente porque é o contato direto com o cidadão andreense, onde oferecemos serviços cada vez mais eficazes e um atendimento padronizado, humanizado e eficiente. É um passo muito importante e acreditamos que servirá de exemplo às demais unidades administrativas da Prefeitura”, diz o secretário de Inovação e Administração, Pedro Seno.
 
Responsável por gerenciar a Praça de Atendimento do Paço Municipal e o serviço de atendimento telefônico ao munícipe, o DAC recebeu o certificado do Sistema de Gestão da Qualidade. Os pontos mais fortes apontados na avaliação foram a conscientização e competência dos colaboradores, documentação do sistema de gestão da qualidade e sistemas informatizados.  
 
A certificação reflete melhorias como melhor gerenciamento interno; menos desperdício de tempo, de papel, de rotinas inoportunas e precárias, obsoletas; aumento na eficiência e produtividade; resultados consistentes, medidos e monitorados; padronização; servidores familiarizados com os princípios de gestão da qualidade e com o escopo e aplicação da norma; além de interpretação e tradução correta dos cidadãos usuários, com o entendimento da documentação exigida pelas normas municipais, estaduais e federais.
 
A confirmação da obtenção da norma ocorreu após a realização de grandes auditorias, avaliadas pela comissão técnica da Fundação Carlos Alberto Vanzolini e ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que deliberaram a aprovação pela concessão da recertificação do Sistema de Gestão, com documento oficial de comprovação.

| Texto: Guilherme Menezes

 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia