27 NOV 2023
Santo André recebe espetáculo Sonhando com o Mickey em 2 de dezembro
Evento oficial da Disney previsto inicialmente para outubro será realizado em duas apresentações no Complexo Pedro Dell’Antonia; inscrições devem ser feitas no site do Natal Solidário
Santo André, 25 de novembro de 2023 – Acostumada a receber atletas de diversas modalidades, a quadra do Ginásio Laís Elena Aranha, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André, será tomada por alguns dos principais personagens da Disney. No dia 2 de dezembro (sábado), Mickey Mouse, Minnie Mouse, Donald, Pateta, Elsa, Anna, Olaf, Moana, Mirabel, Luiza, Isabela e diversos outros vão integrar o espetáculo musical ‘Sonhando com o Mickey’.

O show inicialmente estava marcado para ocorrer em outubro, como parte da programação do Dia das Crianças. Entretanto, as condições climáticas levaram ao adiamento do evento, que agora integra a programação do Natal Solidário de Santo André. Serão duas apresentações, às 18h e às 20h, cada uma delas para público de 4 mil pessoas. Para garantir o ingresso, é necessário realizar inscrição pelo site www.santoandrenatalsolidario.com.br.

“Vamos fazer dois espetáculos, ambos no Dell’Antonia, para não correr risco novamente de adiar por conta de chuva. Será um espetáculo incrível e milhares de crianças e famílias vão se divertir muito”, ressaltou o prefeito Paulo Serra.

O espetáculo, que já passou por Botucatu, Sorocaba e Araçatuba, agora chega a Santo André, em parceria entre a Prefeitura e a OSSEL Assistência.

A entrada será gratuita/solidária para acompanhar a exibição, que tem cerca de 1 hora e 20 minutos de duração: o ingresso pode ser trocado por 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado terá como destino o Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade, o qual tem 123 entidades assistenciais cadastradas que auxiliam aproximadamente 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade.

Musical Sonhando com o Mickey
Local: Ginásio Laís Elena Aranha | Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia