29 NOV 2023
Loja de materiais elétricos investe R$ 4 milhões na segunda unidade em Santo André
Via Elétrica Prime gera 20 empregos na Rua Gertrudes de Lima, mesma endereço da primeira loja
Santo André, 29 de novembro de 2023 - Loja de materiais elétricos estabelecida há 15 anos Rua Gertrudes de Lima, no Centro de Santo André, a Via Elétrica inaugurou, na última segunda-feira (27), sua segunda unidade na cidade.

Com investimento na casa dos R$ 4 milhões e 20 novos empregos gerados, a Via Elétrica Prime está de portas abertas na mesma rua da primeira unidade da rede. Enquanto uma segue instalada da Rua Gertrudes de Lima, número 278, a nova loja está no número 222. Somadas as duas unidades, a rede emprega 45 pessoas em Santo André.

De acordo com Marigildo Fabretti, dono da Via Elétrica e Via Elétrica Prime, a nova loja atende a demanda de um nicho diferente do que a da primeira da rede.

“Eu estou nessa rua desde 1983, porque tive vários comércios aqui. Surgiu a ideia de abrir a Via Elétrica Prime para termos condição de fazer uma loja um pouco mais específica para a área de iluminação, fazer projetos e desenvolver informações para os clientes. Não é uma loja elitizada, mas sim para apresentarmos soluções. Estamos arrumando outro nicho para ocupar as lacunas que temos no mercado”, contou.

Estiveram presentes no evento de inauguração o vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias, e o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

“Estamos muito felizes por mais um grande empreendimento por aqui. Mais uma empresa que acredita na nossa cidade. Isso mostra que estamos no caminho certo. Graças a uma boa gestão, novas empresas estão se instalando todo o tempo no município. Estamos felizes por mais uma inauguração em Santo André”, disse Luiz Zacarias.

Segundo Banzato, “empreendedores que ampliam os seus investimentos e geram novos empregos em nossa cidade, não só comprovam o enorme potencial de consumo de Santo André, bem como validam o sucesso de nossa política de desenvolvimento econômico que tem gerado cada vez mais novas oportunidades para a população”.

Texto: Renan Muniz
Foto: Alex Cavanha