12 DEZ 2023
DESTAQUES
Santo André abre edital para empresas interessadas no Clube de Descontos do Servidor
Iniciativa vai beneficiar mais de 19 mil funcionários públicos
Santo André, 12 de dezembro de 2023 - A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Inovação e Administração e com apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, está com edital de credenciamento aberto até dia 22 de dezembro para as empresas interessadas em participar do recém-lançado Clube de Descontos do Servidor Andreense.

A iniciativa visa proporcionar descontos e/ou benefícios na aquisição dos produtos e prestações de serviços aos mais de 19 mil servidores públicos municipais de Santo André entre ativos, inativos e pensionistas, podendo ser estendidos a parentes de até 2º grau.

Com a iniciativa, a Prefeitura espera fomentar o comércio da região, promovendo a divulgação da empresa credenciada no programa, bem como as regras de extensão dos benefícios e o endereço do estabelecimento, no Portal do Servidor e também por meio de informativos enviados por e-mail corporativo.

De acordo com o secretário de Inovação e Administração de Santo André, Pedro Seno, a iniciativa deve valorizar os servidores e ainda fomentar o comércio. “O Clube de Descontos é uma ótima oportunidade para as empresas da cidade ofertarem produtos e serviços para os mais de 19 mil servidores andreenses, que também ganham acessando estes produtos e serviços a preços diferenciados, sem nenhum tipo de custo ao erário. Assim, valorizamos tanto os servidores públicos quanto a economia local”, disse Seno.

Podem participar do credenciamento: academias; lojas de acessórios de informática; alimentação (bares e restaurantes); assistência e manutenção de dispositivos móveis de informática; beleza e estética; calçados (adultos e infantil); eletrodomésticos; eletroeletrônicos; estacionamentos; farmácias e drogarias; livrarias; loja de departamentos (rede de varejo); mercados e hipermercados; produtos e serviços automotivos; produtos para os pets; vestuário (adultos e infantil).

As empresas interessadas em se credenciar no Clube de Descontos deve se cadastrar seguindo as questões dispostas no edital disponível no site http://acesse.santoandre.br/clubededescontos.

Consultas e esclarecimentos podem ser requeridos nos endereços eletrônicos indicados: administracao@santoandre.sp.gov.br ou pelo telefone: 4433- 0301 (Elaine ou Denise).

| Texto: Renan Muniz
| Foto: Angelo Baima/PSA

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Secretaria de Inovação e Administração
Autor: Renan Muniz