12 JAN 2024
Domingo no Paço retorna no dia 14 com lazer para toda a família
Estrutura de lazer ficará disponível no estacionamento da Prefeitura

Santo André, 12 de janeiro de 2024 - O Domingo no Paço, programa promovido pela Prefeitura de Santo André, estará de volta ao Paço Municipal a partir do dia 14 de janeiro. Todos os domingos, das 10h às 17h, a área do estacionamento é transformada em uma grande alternativa de lazer para toda a família. A entrada é gratuita, inclusive a estadia de veículos, e não é necessário qualquer agendamento.

Dentre as diversas opções, a programação conta com miniquadras esportivas, espaço kids, jogos de arremesso, triciclos-família, entre outras atividades. Também há uma série de jogos e brincadeiras monitoradas por agentes do Departamento de Lazer da Prefeitura.

“Esta ação já é um sucesso consumado em Santo André. Os domingos são mais divertidos e completos nesta interação entre as famílias. Após este período de férias no início do ano, retomamos com as atividades normalmente”, disse o prefeito Paulo Serra.

A estrutura à disposição do público conta ainda com sistema de som ambiente e trailer de alimentação. O Domingo no Paço foi criado em 2017 com o objetivo de tornar o Paço Municipal mais um espaço de lazer com infraestrutura diferenciada para os andreenses.

| Texto: Guilherme Menezes