04 MAR 2024
EMPREENDEDORISMO
Circuito Andreense de Empreendedorismo oferece oficina sobre marketing
Próxima ação do programa será realizada no dia 7 de março, em parceria com o Sebrae

Santo André, 4 de março de 2024 - “Comece a planejar o marketing da sua empresa” é o tema da próxima oficina gratuita do Circuito Andreense de Empreendedorismo, que será realizada na quinta-feira (7), às 9h, no Cesa Cata Preta, na Vila João Ramalho. Para participar da ação, feita em parceria com o Sebrae, os interessados podem se inscrever por meio do site acesse.santoandre.br/Circuito07-03.

O programa Circuito Andreense de Empreendedorismo tem como objetivo oferecer capacitação gratuita para pequenos e médios empreendedores aumentarem a eficiência de seus negócios. É uma realização da Prefeitura de Santo André, por meio da Escola de Ouro Andreense e da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o Sebrae e apoio da Secretaria de Educação.

Além das palestras presenciais, que acontecem em espaços da rede municipal de ensino localizados nas regiões mais afastadas do Centro, como os Cesas e os Centros Públicos de Formação Profissional, o programa promove atividades itinerantes realizadas mensalmente em centros comerciais nos bairros, oferecendo aos empreendedores a oportunidade de tirar dúvidas sobre gestão de negócios e receber consultoria gratuita.

Na atividade, os empreendedores podem contar com o atendimento do Sebrae-SP, obter informações sobre crédito do Banco do Povo, tirar dúvidas sobre documentação e regularização com a AGG Fiscal, obter informações sobre os serviços ao empreendedor da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e sobre os cursos de qualificação da Escola de Ouro Andreense. Para quem procura uma recolocação no mercado de trabalho, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda também participa do Circuito Andreense.

O calendário completo das ações do Circuito Andreense de Empreendedorismo pode ser acessado no endereço acesse.santoandre.br/CircuitoAndreense.

| Texto: Renan Muniz