21 AGO 2024
CULTURA
Santo André tem programação variada neste fim de semana no Teatro Conchita de Moraes
Apresentações começam com 'Tão Somente Meninos' na sexta, 'Emmanuel, A Luz de Chico Xavier’ no sábado e 'Canto ao Fim' no domingo
Santo André, 21 de agosto de 2024 - A agenda cultural do Teatro Conchita de Moraes, em Santo André, começa nesta sexta-feira (23), prosseguindo até domingo (25). Na sexta, às 20h, será apresentado o espetáculo 'Tão Somente Meninos', que remonta um momento da trajetória real de 50 meninos órfãos submetidos a condições degradantes de trabalho entre os anos de 1930 e 1940. A entrada é gratuita.

No sábado (24), a partir das 20h, uma peça que é sucesso de público estará no palco do Conchita, o espetáculo 'Emmanuel, A Luz de Chico Xavier'. Na apresentação, o espiritualista de mesmo nome tem sua história revelada, bem como de seu guia espiritual. Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Express (www.bilheteriaexpress.com.br), com ingressos antecipados a R$ 60, inteira a R$ 80 e meia-entrada a R$ 40.

A peça 'Canto ao Fim', chega no domingo, com apresentação gratuita. Investigando as relações entre dança, cuidado, trabalho e maternidade, o projeto dá visibilidade aos embalos que danças passadas deixaram em nossos corpos, como o embalo de uma cantiga de ninar, bem como os vestígios que um filho deixa no corpo de uma mãe. Um coro de mães entoará canções para que o público pensar nos corpos que praticam o cuidado durante a vida.

Peças no Teatro Conchita de Moraes
23/8 – Sexta feira