26 SET 2024
Santo André recebe mais uma edição da Feira de Brechós do ABC
Evento com vestuário e moda sustentável será realizado no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes
Santo André, 26 de setembro de 2024 - O Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André, receberá neste sábado (28), a partir das 10h, a Feira de Brechós do ABC.

O evento, que visa promover o vestuário e a moda sustentável, reúne expositores da economia criativa da região do ABC e tem como objetivo ser uma alternativa de entretenimento, dando apoio à cena local e ocupando espaços públicos. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

A feira contará com uma diversidade de roupas, acessórios e produtos artesanais, incentivando um consumo consciente e sustentável. Além disso, o evento também irá apresentar uma variedade de discos, arte e itens de decoração. As peças ficarão expostas das 10h às 18h.

No evento o público poderá participar também da 'Trocaria', uma arara de trocas onde os visitantes poderão levar até cinco peças de roupa em bom estado e trocá-las por outras. Haverá ainda opções gastronômicas com lanches, bolos, cafés, hambúrgueres, cerveja artesanal e opções veganas.

Serviço:
Feira de Brechós do ABC