10 OUT 2024
SEMASA
Semasa levará Gincana Ecológica para festa do Dia das Crianças no Conjunto Prestes Maia
Participantes poderão se divertir e ganhar brinquedos que foram doados nas Estações de Coleta

Santo André, 10 de outubro de 2024 – O Dia das Crianças está chegando e mais uma vez o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) não ficará de fora das celebrações. Neste sábado (12), durante uma festa promovida no Conjunto Prestes Maia, na Vila Aquilino, a autarquia, em parceria com o Núcleo de Inovação Social, realizará o projeto Gincana Ecológica para que os pequenos possam se divertir.

Das 10h às 15h, a criançada terá a oportunidade de passar pelo circuito de brincadeiras que inclui os jogos tomba-lata, bola ao cesto, minigolfe, roleta da sorte, caixa surpresa e the wall kids, somar pontos e trocar por bicicletas, carrinhos, bonecas, ursos, dentre outras opções. O Semasa também entregará pipoca, algodão doce e suco gratuitamente. Além disso, haverá uma cabine de fotos, permitindo que os participantes tenham imagens divertidas e memoráveis desse dia.

A festa é realizada pelo MDDF (Movimento de Defesa dos Moradores de Favelas de Santo André), em parceria com os munícipes do Conjunto Prestes Maia. O evento será realizado das 10h às 17h e também terá brinquedos infláveis, piscina de bolinha, pula-pula, kit doces, cachorro-quente, bolo e refrigerante.

Às 15h, a cantora e compositora andreense Manoela Mello, conhecida por sua voz doce e rouca nas canções de MPB, se apresentará. O seu repertório também será composto por músicas do gênero sertanejo e forró.

Todas as atrações ocorrerão gratuitamente na Rua Capixingui, que permanecerá interditada durante todo o evento.
Autor: Susi Elena
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024