18 OUT 2024
Santo André interdita trecho da Rua Siqueira Campos a partir de segunda-feira
Departamento de Engenharia de Tráfego vai destacar agentes de trânsito para orientar os motoristas na região central
Santo André, 18 de outubro de 2024 - A Rua Siqueira Campos, no Centro de Santo André, terá um trecho interditado, entre as ruas General Glicério e Campos Sales, a partir desta segunda-feira (21). A medida será adotada ao longo das próximas semanas e será necessária para continuidade nas intervenções de requalificação viária realizadas na região com foco na mobilidade urbana.

Durante a interdição, os ônibus que circulam neste quarteirão serão desviados para a Rua Coronel Francisco Amaro. Faixas informativas vão orientar os motoristas para as interdições no tráfego. O motorista terá atualizações em tempo real também pelo aplicativo Waze.

As obras de requalificação na região central vão contemplar a implantação de novo sistema de drenagem, pavimentos, calçadas com piso tátil, rampas de acesso, semáforos de pedestres sonorizados, mobiliários urbanos e paisagismo, além da implantação de viário dedicado à circulação de ônibus.

Autor: Daniel Betega