24 OUT 2024
CULTURA
Concerto da Sinfônica de Santo André une música clássica, humor e lendas brasileiras
Apresentação do espetáculo “Lendas e Risos: Uma ‘Viagem’ Musical!” será realizada neste sábado, às 19h30
Santo André, 24 de outubro de 2024 – O Teatro Municipal de Santo André recebe neste sábado (26), às 19h30, o concerto “Lendas e Risos: Uma ‘Viagem’ Musical!”. Para conferir a apresentação, o público deve retirar os ingressos, que são gratuitos e limitados a duas unidades por pessoa, com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro.

O concerto cênico destaca os atores Tátila Colin, Diego Reis, Suellen Anzolin e Greg Pena, além da atriz convidada Azê Diniz, representando algumas das principais lendas brasileiras como Curupira, Saci, entre outras, aliadas à obra ‘Lendas Brasileiras’ de Felipe Senna.

Na segunda parte da apresentação, haverá uma participação especial e inédita do humorista Daniel Nascimento, do grupo Barbixas, em que orquestra, solistas e maestro se juntam ao comediante em números que aliam humor com música clássica.

Concerto “Lendas e Risos: Uma ‘Viagem’ Musical!”
Data: 26/10 (sábado), às 19h30
Ingressos: gratuitos (dois por pessoa), distribuídos com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro
Local: Teatro Municipal Maestro Flavio Florence
Endereço: Praça IV Centenário, s/nº - Paço Municipal de Santo André