31 MAR 2010
Santo André/Semasa estreia novo uniforme no Dell’Antonia

[img_assist|nid=5|title=Ariadna marca 2 pontos|desc=|link=node|align=left|width=250|height=180]O Santo André/Semasa, recebe nesta quinta-feira (1), às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete Feminino de 2010, o Basquete Clube Araçatuba. O jogo será no ginásio Pedro Dell’Antonia.

Na primeiro partida na competição, fora de casa, o time andreense bateu o Divino/Coc/Jundiaí por 62 a 46. Os destaques foram a ala cubana Ariadna Capiró com 15 pontos, quatro rebotes e quarto assistências e a ala/pivô Soeli Zakrzeski, a Êga, com 11 rebotes, dois tocos e seis assistências.

A ala Lilian Lopes com 12 pontos, a armadora Kátia Cavallaro com 11 e a ala/pivô Fabiana Guedes com 10 pontos também estiveram bem no ataque. O time teve o desfalque da pivô Simone Lima, maior reboteira da história dos campeonatos nacionais, que ainda se recupera de fratura na mão e deve retornar ao time somente contra Ourinhos, em Santo André, no dia 7.

No time de Araçatuba, a ala Cléia Crepaldi, sexta cestinha da competição, é o maior destaque. A equipe do interior paulista estreou com derrota para Americana e busca a reabilitação. “A equipe delas é muito perigosa. Temos que entrar concentradas para conseguir a vitória“, prevê a técnica Laís Elena.

Outra novidade será o vestuário andreense. O uniforme com a marca do patrocinador estreou no primeiro jogo, mas para esta partida o tradicional amarelo será utilizado pela primeira vez.

Campeonato Paulista de Basquete Feminino
Santo André/Semasa x Basquete Clube Araçatuba
Data: quinta-feira (1), às 20h
Local: Ginásio principal do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia (Rua São Pedro, 27, Vila América, Santo André)