09 JUN 2010
Mercado de Peixes Ornamentais publica cotação de preços no site da Ceasa

Interessados por peixes ornamentais agora podem conferir no site da Ceasa do Grande ABC () a cotação de preços, que serve como embasamento para a realização de compras das principais espécies comercializadas no Mercado de Peixes Ornamentais de Santo André. O espaço funciona às quartas-feiras, das 14h às 19h.

Implantado em dezembro de 2009 pela Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (CRAISA), o espaço, que já recebeu mais de 3,5 mil pessoas entre clientes e curiosos pelo segmento, é o terceiro do Estado de São Paulo. Guarulhos e Mogi das Cruzes também contam com locais similares. No ABC, o mercado funciona no mesmo galpão do Mercado de Flores (dentro da autarquia). O foco da comercialização é o atacado, mas compras no varejo também podem ser feitas.

O espaço de 900 m² dispõe de inúmeras espécies de peixes, de água doce e salgada, além de acessórios, roedores e pássaros. Todos os peixes são provenientes da Grande São Paulo, interior paulista e Minas Gerais.

Os animais são comercializados por 26 piscicultores e servem para estimação. Possuem diversidade de aparência e de estrutura física. O Mercado de Peixes Ornamentais funcionará por período experimental de até 12 meses, que poderá ser prorrogado. Os piscicultores têm autonomia de continuar ou não no local durante este prazo.

Serviço:
Mercado de Peixes Ornamentais publica cotação de preços no site da Ceasa

Funcionamento: às quartas-feiras, das 14h às 19h

Local: CRAISA (no galpão do Mercado de Flores) - Avenida dos Estados, 2.195 - bairro Santa Terezinha, em Santo André
Informações: (11) 4996-9500, ramal 2031

Foto: David Rego Jr/PSA