09 JUN 2010
Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André oferece curso Interpretação para Cinema

Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André recebe inscrições gratuitas para o curso Interpretação para Cinema até esta sexta-feira (11). Os interessados devem procurar a sede da escola e apresentar a ficha de inscrição – encontrada no site da Prefeitura () – devidamente preenchida, carta de interesse, cópias do RG e do CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4.

A pré-seleção dos candidatos será feita até o dia 18 de junho, e a etapa seguinte será a de entrevista, nos dias 24 e 25 de junho. O curso será realizado de 28 de junho a 10 de julho.

As aulas serão orientadas pela professora Luciana Canton, graduada em Cinema pela Universidade de São Paulo (USP) com especialização na New York Conservatory for Dramatic Arts (NYCDA), nos Estados Unidos.

Serão abordadas a arte da interpretação e a sua evolução através dos tempos. Haverá práticas de cenas a partir de monólogos de filmes direcionados para o perfil de cada aluno.

Serviço:
Inscrições para o curso de interpretação

Data: até sexta-feira, 11 de junho.
Local: Escola Livre de Cinema e Vídeo / Parque Chácara Pignatari (Av. Utinga, 136 – Vila Metalúrgica – Santo André.
Informações: (11) 4997-1167 / (11) 4997-2155 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Daniela Mian e Felipe Ortega
09/06/2010