As inscrições para a 5ª Bienal de Gravura de Santo André foram prorrogadas até o dia 9 de outubro. Os interessados devem encaminhar até três obras para a Casa do Olhar Luiz Sacilotto, pessoalmente ou pelos correios, observando a data limite de postagem. A ficha de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site r.
Os artistas também poderão votar, no momento da inscrição, em dois nomes para compor a Comissão de Seleção e Premiação. Fazem parte da lista Ivo Zanini, Paulo Camilo Penna, Iole de Natali, Marco Buti, Evandro Carlos Jardim e Francisco Maringuelli. O terceiro integrante será indicado pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Santo André.
A exposição, que tem por finalidade reunir obras representativas dos diversos procedimentos da gravura contemporânea, será realizada entre os dias 18 de novembro e 29 de janeiro de 2011, no Salão de Exposições do Paço Municipal de Santo André. Haverá também programação paralela em diversos locais da cidade.
Premiação
A 5ª Bienal de Gravura de Santo André tem caráter cultural. Serão conferidos aos artistas indicados pela Comissão Julgadora os prêmios Vila de Paranapiacaba no valor de R$ 6 mil (Prêmio Aquisição), além dos prêmios Gravura Cidade de Santo André e Estimulo. O artista contemplado com este último terá também exposição individual organizada pela Casa do Olhar Luiz Sacilotto.
SERVIÇO:
Inscrições para a 5ª Bienal de Gravura de Santo André
Data: Até 9 de outubro de 2010, de terça a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 17h
.Local: Casa do Olhar Luiz Sacilotto (Rua Campos Sales, 414 – Centro – Santo André – SP. CEP: 09015-200).
Informações: (11) 4992-7730, 4432-2261 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
5ª Bienal de Gravura de Santo André
Abertura: 18 de novembro sw 2010, às 19h30.
Visitação: Até 29 de janeiro de 2011, de terça-feira a sábado, das 14h às 17h e das 18h às 21h.
Local: Salão de Exposições do Paço Municipal (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Entrada gratuita.