A Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André inicia nesta quinta-feira (3) as inscrições para a oficina Santo André Documenta. Os interessados devem preencher a e entregá-la na sede da escola até dia 18 de fevereiro, juntamente com cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, foto (que pode ser digital), e .
Após a realização das inscrições, haverá processo de seleção com entrevista aos candidatos no dia 28 de fevereiro. As aulas têm início no dia 14 de março, no período da manhã.
A atividade é uma oficina de produção de documentários feitos a partir do patrimônio cultural material e imaterial do município de Santo André, segundo as definições da Unesco – Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura. Em sua segunda edição, o trabalho tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da produção audiovisual regional, como na divulgação da riqueza e diversidade dos aspectos culturais da cidade.
As aulas serão orientadas por Bruno Carneiro, formado em Cinema e Vídeo pela ECA (Escola de Comunicação e Artes da USP), em 1999. Ele dirigiu e roteirizou os curtas-metragens Rec, Pause, Infidelidade, Esboço para fotografia, Carregar uma criança, Obra revelada, Mestres da Literatura, O saber tradicional e Expresso Brasil. Como assistente de direção, atuou nos famosos longas Antonia e Bicho de Sete Cabeças.
SERVIÇO:
Inscrições para Escola Livre de Cinema e Vídeo
Data: de 3 a 18 de fevereiro, segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
Local: Escola Livre de Cinema e Vídeo (Parque Antonio Pezzolo – Chácara Pignatari) – Avenida Utinga, 136 – Vila Metalúrgica.
Informações: (11) 4997-1167.
SECOM PSA
Assessoria de Imprensa
Camila Oliveira e Daniela Mian
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
+55 11 4433-0135
31 /01/11