24 FEV 2011
Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda oferece 2.166 vagas na região

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André conta com 2.166 vagas na semana de 28 de fevereiro a 4 de março, das quais 32 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência. A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região.

Existem 760 oportunidades para operador de telemarketing receptivo, 137 para auxiliar de linha de produção, 72 para balconista de lanchonete, 60 para operador de injetora de plástico, entre muitas outras. Confira a listagem geral, e a listagem destinada à pessoas com necessidades especiais.

Duas unidades para cadastramento

Interessados em se cadastrar devem se dirigir ao CPETR munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto. O Centro Público tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

Estágio

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) dispõe de 19 oportunidades de estágio na região, das quais seis para estudantes de nível médio e técnico e 13 para alunos de ensino superior em áreas como administração de empresas, administração em comércio exterior e comunicação social, entre outras. Clique para mais informações ou entre em contato com o CIEE pelo telefone (11) 4126-9191.

SECOM PSA

André Lima