24 FEV 2011
Orquestra Sinfônica de Santo André abre Temporada 2011 com música brasileira

A música brasileira é a grande homenageada neste final de semana com o início da Temporada 2011 da Orquestra Sinfônica de Santo André. Os concertos serão realizados no sábado (26) e domingo (27), às 20h, no Teatro Municipal da cidade, com entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no local.

A abertura da ópera Fosca, de Carlos Gomes, revisada especialmente para estas apresentações, abre o programa. Na sequência, será executada A Sagração da Primavera, de Igor Stravinsky.

Após o intervalo, a música brasileira volta ao foco com a Sinfonia nº 2 – Mhatuhabh, de Mário Ficarelli. O compositor, inclusive, assistirá aos concertos e abrilhantará as noites no Municipal.

“As apresentações são uma homenagem à música brasileira e ao Ficarelli, que estará presente. Isso é muito significativo, especialmente na abertura da temporada”, explicou o maestro Carlos Eduardo Moreno, regente da OSSA.

Confira o programa:

Antônio Carlos Gomes – Abertura da ópera Fosca

Igor Stravinsky – A sagração da primavera

Intervalo

Mário Ficarelli – Sinfonia nº2 – Mhatuhabh

SERVIÇO:
Concertos da Orquestra Sinfônica de Santo André
Data: 26 e 27 de fevereiro de 2011, às 20h.
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro).
Ingressos gratuitos. Retirada com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro
Informações: (11) 4433-0789.

SECOM PSA