24 FEV 2011
Divulgado resultado do chamamento público para ocupação de casas em Paranapiacaba

A Secretaria de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense publicou na terça- feira, dia 22,  o resultado do processo de chamamento público para a ocupação de imóveis residenciais na Parte Baixa de Paranapiacaba.

Confira o resultado: Avenida Antonio Olyntho: Charles Elias Bumerad;  Caminho do Mens:  Magaly Aparecida dos Santos  e Silvio da Cruz Borges;   Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles: Patricia Dias Cerqueira e Raimundo Nonato de Oliveira; Avenida Fford:  Wagner Andrade da Silva,  Ivan Moraes e Maria Lucia Aparecida Pereira;  Caminho do Hospital Velho, Edgard Moreno. Em duas casas, os interessados foram desabilitados por problemas de documentação e, para a terceira, não foi recebido nenhum lance.

Venceram  o chamamento público as pessoas que apresentaram os maiores valores para as casas. Os lances mínimos estabelecidos pelo edital para cada imóvel variavam entre R$ 240,00 e R$ 460,00. O termo de permissão de uso tem validade de cinco anos.

SECOM PSA
Val Karaliunas