25 FEV 2011
Santo André dissemina informação e prevenção no Carnaval da Saúde neste sábado

A Secretaria de Saúde de Santo André abre o Carnaval com um evento no centro da cidade. O Carnaval da Saúde leva alegria e informações aos foliões que irão se concentrar na Concha Acústica da Praça do Carmo e percorrer a Rua Oliveira Lima.

A festa é aberta à participação da população e terá a participação da bateria da escola de samba Tradição de Ouro. Funcionários do Departamento de Assistência à Saúde e do Núcleo de Atividades Corporais distribuirão material informativo e preservativos.

A partir das 8h, haverá a concentração e os foliões serão embalados pelo som de marchinhas carnavalescas. Por volta das 10h -- guiados pelos sambistas -- todos irão subir a Rua Oliveira Lima convidando a população e os lojistas a brincar com segurança o Carnaval.

Toda a estrutura da festa foi montada pensando nos foliões que irão receber, inclusive, uma garrafa de água para se hidratar ao longo do percurso. Banheiros químicos serão instalados, haverá segurança e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) colocará à disposição dos participantes duas motolâncias. A limpeza do local fica a cargo do Semasa.

SERVIÇO:

Carnaval da Saúde.

Data: sábado, dia 26 de fevereiro de 2011.

Local: Concha Acústica da Praça do Carmo e Rua Oliveira Lima.

Horário: Início previsto para as 8h e término às 12h.

SECOM PSA

José Henrique Mioto