25 FEV 2011
Cidade Interativa iniciará trabalhos na região do Parque Novo Oratório nesta segunda-feira (28)

As equipes do programa Cidade Interativa começarão a trabalhar, na próxima segunda-feira (28), na terceira região programada para 2011. Trata-se do Parque das Nações, que compreende os bairros Jardim Ana Maria, Jardim Itapoan, Jardim Santo Alberto, Parque Novo Oratório e Parque Oratório. Até 20 de março, manutenção regular e asfáltica, reparos gerais e pintura em guias e postes estão entre os serviços que serão realizados na região em prol de seus mais de 42 mil moradores.

A segunda região assistida pelo Cidade Interativa em 2011, o Parque das Nações, receberá as equipes do projeto até o dia 27 de fevereiro. E, para fechar com chave de ouro as ações nesta área, o parque Ulysses Guimarães receberá neste dia mais uma edição do projeto Parque do Mês, que oferecerá oficinas voltadas à temática ambiental, diversas exposições, muita brincadeira para a criançada e distribuição gratuita de sementes e mudas de plantas nativas da mata atlântica, além de apresentações de capoeira e Kung-fu. O parque Ulysses Guimarães fica na Avenida Tirana, s/nº, na Vila Matarazzo.

SECOM PSA

Júlia Galvano