25 FEV 2011
Santo André abre inscrições para diversas oficinas de iniciação artística

Aulas de teatro, dança, cerâmica, violão e muito mais. A Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman de Santo André oferece, gratuitamente, várias opções de oficinas. E quem tiver interesse em participar pode se inscrever entre os dias 1º e 12 de março para as novas turmas de 2011.

Para crianças entre 5 e 11 anos, são dedicados os Módulos de Iniciação Artística (MIAs), que trabalham com quatro linguagens artísticas. Já os adolescentes (a partir de 12 anos) e adultos podem escolher entre as oficinas de teatro, violão, dança, luteria, rádio web, cerâmica, artes visuais, coral, foto vídeo imagem e estamparia.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Emia Aron Feldman, localizada no Parque Regional da Criança Palhaço Estremelique, no Parque Jaçatuba. Para crianças menores de 18 anos, é preciso que os pais ou responsáveis apresentem documento original no ato da inscrição. Todas as oficinas são gratuitas e as vagas são limitadas.

SERVIÇO:
Inscrições para Emia Aron Feldman
Data: de 1º a 12 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h. Na quarta-feira de cinzas (9/2) o horário para atendimento será das 10h às 15h.
Local: Emia Aron Feldman | Parque Regional da Criança Palhaço Estremelique (Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba – Santo André).
Informações: (11) 4479-2744.

SECOM PSA