28 FEV 2011
Prefeitura abre inscrições para Seleção Pública para Estagiários de Direito

A Prefeitura de Santo André abre inscrições para Seleção Pública para Estagiários de Direito. São 14 vagas, das quais duas destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 28 de março. Os interessados devem se dirigir à Gerência de Demandas de Trânsito da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJ), localizada no Prédio do Executivo, localizado na Praça IV Centenário, nº 01, 14° andar, sala 09, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

A Seleção Pública visa o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de novas oportunidades especificamente para a SAJ. A prova está programada para 2 de abril, às 14h, no 8º andar do Prédio do Executivo.

Remuneração

O estagiário receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 5,00 a hora, até o máximo de 120 horas mensais, o que totaliza R$ 600,00 nesta condição. O estagiário terá direito a almoço no refeitório do Prédio do Executivo no Paço Municipal e, em seu favor, haverá de seguro contra acidentes pessoais, além de concessão de auxílio-transporte.

A Seleção Pública é válida por um ano. Isto significa que os candidatos classificados poderão ser admitidos para as vagas existentes e cadastrados para às que forem disponibilizadas durante os 12 meses de validade. No edital disponível no site da Prefeitura de Santo André é possível conferir informações detalhadas. Basta acessar e clicar sobre a janela concursos públicos, no canto superior esquerdo da tela.

SECOM PSA

André Lima MTB 32431/144