01 MAR 2011
Mercado de Flores é uma opção para as compras no Dia Internacional da Mulher

Na semana que antecede o Dia Internacional da Mulher, comemorado na terça-feira (8), o Mercado de Flores da Ceasa do Grande ABC é opção de compras para quem gosta de presentear a mulher com a beleza das flores.

“O mercado dispõe dos mais variados tipos de espécies, mas a opção mais procurada para esta data comemorativa são as rosas, e o esperado é que os preços permaneçam estáveis”, explica José Marcelo Lisboa, técnico agrícola responsável pela organização do local. Além das rosas, são encontradas no espaço espécies da época como angélica, margaridas, áster e cáspia, entre outras.

Localizado dentro da Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa), o mercado funciona às quartas-feiras e sábados, das 5h às 11h, e dispõe de uma variedade de flores, folhagens, acessórios para flores, componentes para coroas de flores, forração, bonsais e paisagismo como arranjos artificiais, árvores de pedra e enfeites para jardim.

O Mercado de Flores possui 900 m²  e atrai por sua diversidade e bons preços. O público frequentador do estabelecimento é constituído, em sua maioria, por lojistas floricultores. Entretanto, tem crescido consideravelmente o público alternativo, composto por famílias e apaixonados pelo segmento.

A valorização do Mercado de Flores é um dos princípios da Ceasa do Grande ABC, que mantém a função de abastecer a região, dando ao consumidor a oportunidade do acesso a produtos de qualidade.

O site www.ceasagrandeabc.com.br disponibiliza aos interessados a cotação semanal, que serve como embasamento para a realização de compras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4996-9500, ramais 2031 ou 2072.

Serviço:
Mercado de Flores é opção de compras para presentear as mulheres
Local: Mercado de Flores, localizado dentro da Craisa, Avenida dos Estados, 2.195, Bairro Santa Terezinha, Santo André
Funcionamento: quartas-feiras e sábados, das 5h às 11h
Cotação de preços: www.ceasagrandeabc.com.br