02 MAR 2011
Prefeitura de Santo André realizará Festival de Funcionários em abril

Você sabe cantar ou tocar algum instrumento? Sabe encenar, dançar ou contar histórias? A hora de mostrar todo o seu talento chegou. A Prefeitura de Santo André, por meio das secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Educação promoverão, de 4 à 7 de abril no Teatro Municipal, o Festival de Funcionários da Prefeitura de Santo André, que tem como objetivo valorizar o funcionalismo público da cidade, além de enaltecer o conhecimento cultural de cada servidor e promover a integração entre secretarias e departamentos.

São quatro categorias nas quais é possível se inscrever: música, teatro, dança e literatura. Só poderão se apresentar os funcionários da Prefeitura de Santo André, já que o intuito do projeto é mostrar o seu talento. Amigos e parentes não podem participar, mas são mais do que convidados para prestigiar as apresentações. O com todas as informações necessárias e a ficha de inscrição estão disponíveis .

A ficha deve ser preenchida e entregue pessoalmente na Assessoria de Música do Departamento de Cultura, no Paço Municipal, 3º andar, sala 09, até o dia 14 de março, às 17h. Participe e mostre seu talento.

Serviço:
Festival de Funcionários
De 4 à 7 de abril, no Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº, Centro)
Inscrições: de 14 de fevereiro à 14 de março, até às 17h.
Local: Assessoria de Música – Departamento de Cultura (Praça IV Centenário, prédio da Biblioteca, 3º andar, sala 09).

SECOM PSA
Paola Zanei Bonilha - Mtb 26.606/SP