04 MAR 2011
Programação em comemoração ao dia da Mulher tem oficinas gratuitas

O calendário de atividades em comemorações ao Dia da Mulher, em Santo André,  tem várias oficinas gratuitas nos dez Centros Educacionais de Santo André (Cesas).  A programação começa logo depois do carnaval, na quinta-feira, dia 10.

Para quem se interessa por artesanato, haverá oficinas no Cesa Palmares, às 10h, e no Vila Floresta, às 15 h. O tema Arte em Feltro estará nas palestras dos Cesas Parque Novo Oratório, às 10h, e no Cesa Vila Sá, às 15h. Haverá ainda Oficina de Terrário, no Cesa Vila Humaitá, às 15h.

Na sexta-feira, dia 11, acontecem oficinas de artesanato nos Cesas Parque Erasmo, às 10 horas, e no Cesa Santo Alberto, às 15 horas. Para aprender a fazer chaveiros enfeitados e até gerar renda, acontecem oficinas às 10 h, no Cesa Cata Preta, e às 15 horas, no Cesa Jardim Santo André. No Cesa Vila Linda, às 15h, é a vez da Oficina de Terrário.

Na quarta-feira, dia 30, oficinas sobre o tema “Os direitos das mulheres” fecha a programação de eventos nos Cesas, com oficinas nos Centros Educacionais do Parque Erasmo, às 10h, da Cata Preta, às 14h, e da Vila Palmares, às 15 horas.

A programação completa de eventos em comemoração ao Dia da Mulher conta ainda com diversos shows, exposições, apresentação de filmes e rodas de conversa. Confira no site .

Cesa Cata Preta
Endereço: Estrada da Cata Preta, 810