10 MAR 2011
Sucesso de público, peça Vamos? é atração deste final de semana no Teatro Municipal

No interior de um apartamento de uma grande metrópole, dois grandes amigos - um homem e uma mulher - bebem e falam de sexo, amor, tentações e aventuras. Comédia moderna sobre o amor, o espetáculo Vamos? tem como mote uma divertida e surpreendente noitada e é a atração deste final de semana no Teatro Municipal de Santo André. As sessões acontecem no sábado às 21h e no domingo às 19h.

Vista por mais de 15 mil espectadores, a peça foi classificada pela Revista Veja São Paulo como uma das cinco melhores comédias em cartaz. Com direção de Otavio Martins (indicado ao prêmio Shell de melhor ator por Sideman) e texto de Mário Viana, o espetáculo retrata, de forma divertida, o amor no contexto contemporâneo: o comprometimento, a paixão, a desilusão e o romance.

SERVIÇO:
Vamos?
Data: Sábado (12), às 21h e domingo (13), às 19h
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André. Estacionamento do Paço Municipal. Ar-condicionado. 475 lugares. Acesso para pessoas com deficiência).
Classificação: 14 anos.
Duração: 75 minutos.
Ingressos: R$ 50, R$ 35 (antecipado) e R$ 25 (meia-entrada).
Bilheteria: De terça-feira a sábado, das 14h às 19h, e domingos e feriados, das 15h até o início dos espetáculos (quando houver espetáculo). Pagamento em dinheiro.
Informações: (11) 4433-0789.

SECOM PSA