10 MAR 2011
Projeto Cineclube exibe o longa O Sol do Meio Dia neste domingo (13)

Neste domingo (13), o projeto Cineclube: Cinema e Outras Linguagens traz, às 15h, para o Auditório Heleni Guariba, em Santo André, a exibição gratuita do filme O Sol do Meio Dia. Na sequência, haverá um bate-papo com a diretora Eliane Caffé.

O longa (2009, drama, 106 minutos) conta a história de Artur, o qual, após cometer um crime passional, parte em uma viagem em busca de sua redenção. Pelo caminho, conhece Matuim, dono de uma velha embarcação, além de uma personalidade bastante diferente da sua. Eles iniciam a viagem pelo rio, mas logo são obrigados a seguir por terra. É quando conhecem Ciara, a caminho à cidade de Belém. Os três formam um triângulo amoroso, que desperta em Artur lembranças do crime por ele cometido

Cineclube
Com novo formato, o projeto Cineclube tem o objetivo de reunir artistas de todas as áreas, principalmente alunos das Escolas Livres e participantes da Casa da Palavra e da Casa do Olhar, para discutir cinema e sua relação com outras linguagens.

SERVIÇO:
Projeto Cineclube: O cinema e outras linguagens
Data: Domingo (13), às 15h.
Local: Auditório Heleni Guariba (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Entrada gratuita.

SECOM PSA