10 MAR 2011
Prefeitura de Santo André promove 38º Festival de Flores em abril

O tradicional Festival de Flores de Santo André -- que neste ano chega à 38ª edição -- será realizado no final de semana dos dias 1, 2 e 3 de abril, no Sesi Santo André, localizado na Praça Dr. Armando Arruda Pereira, 100, bairro Santa Terezinha.

A iniciativa é do Departamento de Lazer da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de Santo André, juntamente com a Sociedade Orquidófila de Santo André e a Sociedade Cultural ABC, com o apoio do Sesi Santo André.

O evento contará com expositores de diversas cidades brasileiras, que trarão orquídeas, bromélias e ikebanas para serem apreciadas pelos visitantes. A visitação pública, com entrada franca, será das 9h às 21h na sexta e no sábado, e das 9h às 17h no domingo.
Os expositores concorrerão a prêmios em um total de nove categorias: melhor espécie nacional, melhor botânica, melhor híbrido, melhor arranjo ikebana, melhor bromélia, melhor micro, melhor espécie estrangeira, melhor arranjo ikebana especial e melhor planta exótica. O público poderá participar de oficinas, apresentações artísticas, sorteios de plantas e outras atrações.

Serviço:
38º Festival de Flores de Santo André
Data: Dias 1, 2 e 3 de abril, sexta-feira e sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 9h às 17h
Local: SESI (Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100 - Santo André)
Entrada franca.

SECOM PSA