16 MAR 2011
Chapeuzinho Vermelho passeia por Santo André neste final de semana

O Teatro Municipal de Santo André será palco, neste domingo (20) às 16h, da famosa história da menina Chapeuzinho Vermelho – a qual sai para visitar a avó doente e se depara com o temível Lobo Mau. Após ser duplamente enganada por ele, no caminho e na casa da avó, as duas vão parar na barriga do vilão até serem resgatadas graças à interferência de um bondoso e corajoso lenhador.

Nesta montagem baseada nos originais de Charles Perrault e Irmãos Grimm, a lenda jamais esquecida por crianças e adultos do mundo inteiro é mostrada de maneira simples e objetiva, ilustrada com um toque de humor e aventura.

SERVIÇO:
Chapeuzinho Vermelho
Data: Domingo (20) às 16h
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André. Estacionamento do Paço Municipal. Ar-condicionado. 475 lugares. Acesso para pessoas com deficiência).
Classificação: Livre.
Duração: 50 minutos
Ingressos: R$ 19,00 e R$ 9,50 (meia-entrada).
Bilheteria: De terça-feira a sábado, das 14h às 19h, e domingos e feriados, das 15h até o início dos espetáculos (quando houver espetáculo). Pagamento em dinheiro.
Informações: (11) 4433-0789.

SECOM PSA