17 MAR 2011
10º Meia Maratona Shopping ABC/Santo André inscreve a partir desta quinta-feira (17)

[img_assist|nid=5402|title=Tradicional corrida de rua da cidade é aberta ao público maior de 18 anos|desc=|link=node|align=left|width=425|height=640]A 10a Meia Maratona Shopping ABC/Santo André recebe inscrições a partir desta quinta-feira (17). A prova de 21 km está programada para 17 de abril com largada às 9h10 em frente ao Shopping ABC. Nesta mesma data, ocorrerão a Caminhada e Corrida de 5 km, com largada igualmente às 9h10, além da Corrida de 10 km, com largada às 9h.

A tradicional prova de rua faz parte de série de eventos realizados no mês em alusão ao aniversário da cidade, comemorado Dia 8 de abril. Santo André vai completar 458 anos.

A participação está aberta ao público com idade mínima de 18 anos. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição no Departamento de Esportes da Prefeitura de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº, Prédio da Biblioteca, 3º andar) ou no Shopping ABC, localizado na Avenida Pereira Barreto, nº 42. Os valores de inscrição são de R$ 50,00 para a Meia Maratona, R$ 45,00 para a Corrida de 10 Km e R$ 20,00 para a Caminhada. O prazo para se inscrever vai até 13 de abril.

A Meia Maratona andreense é uma realização da Prefeitura de Santo André, por meio do Departamento de Esporte, com o patrocínio do Shopping ABC e apoio do site Ativo.com, no qual é possível acessar o regulamento com todas as informações sobre o evento.

SERVIÇO:
10a Meia Maratona Shopping ABC/Santo André

Data:
17 de abril, às 9h

Local: Defronte ao Shopping ABC (Avenida Pereira Barreto, nº 42 - Santo André - SP)
Inscrições:
De 17 de março a 13 de abril
Local das inscrições:
Departamento de Esportes (Praça IV Centenário, s/nº, Prédio da Biblioteca, 3º andar) e Shopping ABC
Informações e regulamento:

SECOM PSA