17 MAR 2011
Equipes do Cidade Interativa trabalham na região do Parque Novo Oratório

[img_assist|nid=5403|title=Equipe do programa realiza operação tapa-buraco na Vila Francisco Matarazzo, bairro pertencente ao setor Parque das Nações|desc=|link=node|align=center|width=640|height=425]

As equipes do programa Cidade Interativa trabalham, desde o dia 28 de fevereiro, na terceira região programada para 2011. Trata-se do Parque das Nações, que compreende os bairros Jardim Ana Maria, Jardim Itapoan, Jardim Santo Alberto, Parque Novo Oratório e Parque Oratório. Até 20 de março, manutenção regular e asfáltica, reparos gerais e pintura em guias e postes estão entre os serviços que serão realizados na região em prol de seus mais de 42 mil moradores.

A segunda região assistida pelo Cidade Interativa em 2011, o Parque das Nações, recebeu as equipes do projeto de 31 de janeiro a 27 de fevereiro. Entre os serviços realizados estão 2.796 buracos tapados, 496 postes pintados, limpezas mecânica e manual em 210 m³ e mais de 10.550 metros de guias pintadas.

A primeira região assistida pelo programa, Utinga, fechou o período de ações com saldo positivo. Foram mais de 9 mil metros de guias e 200 postes pintados, 1.700 buracos tapados, 30 árvores plantadas e 300 podadas, revitalização em 6.120 m² de área verde, 120 mil metros de capina manual, 76 mil m² de roçagem e revitalização de mais de 20 equipamentos de ginástica, que estão à disposição dos munícipes da região.

A próxima região que contará com as equipes do Cidade Interativa será os arredores do Parque Erasmo, quarta região programada, a partir do dia 21 de março.

SECOM PSA

Júlia Galvano