31 MAR 2011
Danilo Gentili se apresenta no Teatro Municipal de Santo André neste fim de semana

O andreense Danilo Gentili retorna à casa e apresenta, pela quarta vez, seu humor irreverente no palco do Teatro Municipal de Santo André em duas sessões: sábado (2), às 21h, e sessão extra às 19h, e no domingo (3), às 18h.

Uniformizado de calça jeans, tênis All Star, camiseta e um inseparável boné, Danilo é inquieto, gesticula enquanto fala e encara o público ‘de cara limpa’ praticando a comédia stand-up. Ele jamais conta anedotas populares ou piadas prontas. Seu repertório prima pela originalidade, de sua própria autoria e baseado em casos da sua própria vida.

Além de trabalhar com humor, Danilo é publicitário, escritor e cartunista. Faz parte do principal grupo de comédia stand-up do País, o Clube da Comédia, além de ser integrante do programa de televisão CQC e fundador do Comédia ao Vivo.

SERVIÇO:
Danilo Gentili
Data: 2  de abril, às 21h, e sessão extra às 19h, e 3 de abril, às 18h
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André. Estacionamento do Paço Municipal. Ar-condicionado. 475 lugares. Acesso para pessoas com deficiência).
Ingressos: R$ 50, R$ 35 (promocional) e R$ 25 (meia).
Bilheteria: de terça-feira a sábado, das 14h às 19h; e domingos e feriados, das 15h até o início do espetáculo. Pagamento em dinheiro.
Duração: 60 minutos.
Classificação etária: 14 anos.
Informações: (11) 4433-0789.

SECOM PSA