05 ABR 2011
Secretaria de Saúde marca presença em show de aniversário de Santo André

Uma equipe do Samu com nove profissionais e outra com funcionários da Secretaria de Saúde de Santo André estarão presentes durante toda esta sexta-feira (08), no Espaço Pirelli, onde acontece o show em comemoração aos 458 anos da cidade. Mais de 30 mil pessoas são esperadas no evento, que teve toda a estrutura montada para garantir segurança total do público.

O Ônibus da Saúde, equipamento com um consultório médico e um odontológico, estará no local. Testes glicêmicos e a aferição de pressão arterial poderão ser feitos pelas pessoas. “O objetivo do evento é comemorar o aniversário de Santo André e garantir a tranquilidade de quem vai assistir aos shows”, ressalta o prefeito Dr. Aidan Ravin.

Em parceria com a Rádio Gazeta FM, grandes nomes da música popular brasileira vão se apresentar no palco do Espaço Pirelli: Indenso, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Henrique Max, Gustavo Lima, Latino, Alexandre Pires, Paula Fernandes e Eduardo Costa.

Os portões serão abertos às 9 horas e, por volta das 10 horas, os shows terão início com artistas da região. A partir das 14 horas, artistas consagrados pelo público e pelos meios de comunicação assumirão o comando da comemoração. O evento deve se estender até o fim do dia.

Infraestrutura
São esperadas cerca de 30 mil pessoas, as quais poderão aproveitar a festa com 14 barracas de alimentação, utilizar 40 banheiros químicos e acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais. A segurança será feita por um efetivo da Polícia Militar e Civil, além de homens da Guarda Municipal e da Defesa Civil.

Eventos em comemoração ao Aniversário de Santo André
Show de Aniversário
Data: 8 de abril, a partir das 10 horas
Local: Espaço Pirelli (Avenida Giovanni Batista Pirelli, s/nº, Vila Homero Thon)

SECOM PSA
Nabor Jr./ Henrique Mioto
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: +55 11 4433-0137
04/04/2011
Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emSegunda, 11 Abril 2011 05:37