12 ABR 2011
Canja Mix desta quarta-feira (13) mistura samba, rap e rock

Samba, rap e rock encontram-se no mesmo palco nesta quarta-feira (13) durante o projeto Canja Mix. A partir das 20h, o público poderá conferir as apresentações dos grupos Nova Diretriz (samba), Monkey Jhayam (rap), The Fundrivers e Liquid Dookie (rock). Excepcionalmente neste mês, os shows – gratuitos - serão realizados na Concha Acústica da Praça do Carmo, no centro de Santo André.

Formado na zona leste de São Paulo, o Nova Diretriz é composto por Edson Campos (percussão geral e voz), Adriano (cavaco), Dani Classe A (pandeiro) e Flavinho (tantan e voz) e trabalha em seu primeiro álbum, Cantar e Sambar. Na estrada desde 2003, o Monkey Jhayam é mais um representante da Zona Leste da capital paulista no Canja Mix.

Já na parte rock´n´roll, The Fundrivers apresenta composições próprias com influência de bandas consagradas como Creedence Clearwater Revival, The Beatles, Queen, The Kinks, The Who e Supergrass, entre outras. Completa o cardápio da noite o som competente e cheio de energia da Liquid Dookie, com letras que relatam a vida e as fases que os jovens e adolescentes enfrentam.

O projeto Canja Mix é uma parceria entre a Prefeitura de Santo André e a sociedade civil a fim de promover um encontro mensal entre músicos da cidade e região. A integração de diferentes estilos em um mesmo evento é um dos motes da iniciativa. Os shows são gratuitos e realizados sempre na primeira quarta-feira de cada mês. Ao final das apresentações, é servida uma canja ao público.

SERVIÇO:
Canja Mix
Data: 13 de abril de 2011, às 20h.
Local: Concha Acústica da Praça do Carmo (Praça do Carmo, s/nº – Centro).
Informações: (11) 4433-0789.
Entrada gratuita.

SECOM PSA

Daniela Mian