14 ABR 2011
Superprodução Aladdin, O Musical aterrissa no Teatro Municipal de Santo André

A criançada – e seus pais e acompanhantes, naturalmente -- não podem perder a atração deste final de semana no Teatro Municipal de Santo André. Os personagens Aladdin, Jasmine, o Gênio, Sherazade e companhia aterrissam na cidade em Aladdin, O Musical neste sábado (16) e domingo (17), em curta temporada, sempre às 16h.

O espetáculo narra a romântica e divertida história do jovem órfão Aladdin por meio da visão de Sherazade, grande contadora de histórias do clássico As Mil e Uma Noites. O musical conta com um elenco de 20 atores, cantores e bailarinos, além de uma equipe de quase 80 profissionais.

Entre as atrações do show pode-se esperar por efeitos especiais surpreendentes, telões que se modificam constantemente com imagens de alta definição, grandiosos cenários e adereços. Serão mais de 300 peças de figurinos, 20 trocas de cenários, coreografias extasiantes e canções criadas especialmente para esta inédita versão. O ápice é, com certeza, o tapete que voa de verdade.

Estrutura
A grandiosa estrutura para Aladdin, O Musical demanda também um local à altura para ser montada. Por isso o Teatro Municipal de Santo André foi escolhido. “Das cidades do ABC, Santo André é a única que possui um teatro com estrutura suficiente para comportar a montagem cenográfica e a tecnologia que a peça utiliza”, explica Sônia Vanuzza, produtora da Diversão e Arte Produções, responsável pelo espetáculo.

SERVIÇO:
Aladdin – O Musical
Datas: 16 e 17 de abril de 2011, às 16h.
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº - Centro – Santo André).
Ingressos: R$ 80, R$ 60 (promocional) e R$ 40 (meia).
Bilheteria: de terça-feira a sábado das 14h às 19h e domingos e feriados das 15h até o início dos espetáculos (quando houver espetáculo). Pagamento em dinheiro.
Classificação etária: livre.
Duração: 100 minutos.
Informações: (11) 4433-0789.

SECOM PSA