15 ABR 2011
Baile da Cidade agita Santo André neste sábado (16)

Mais uma grande festa irá celebrar os 458 anos de Santo André, completados no último dia 8. Neste sábado (16), a partir das 20h, o Baile da Cidade agitará o clube Icaraí 1000 Graus, na Vila Alzira. A animação fica por conta da banda Vereda Tropical e a entrada é gratuita.

O evento complementa o projeto Dois pra lá, dois pra cá, desenvolvido pelo Departamento de Lazer da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O projeto difunde a prática da dança de salão na cidade desde a década de 1990. Atualmente, aulas são oferecidas para a população em 10 Cesas (Centros Educacionais de Santo André), dois parques, em um centro comunitário, no Crisa (Centro de Referência do Idoso de Santo André) e no Paço Municipal -- para funcionários da Prefeitura -- totalizando mais de 500 alunos. Os próximos bailes estão programados para 2 de julho  e 3 de dezembro, no mesmo local.

SERVIÇO:
Baile da Cidade
Data: 16 de abril, às 20h.
Local: Icaraí 1000 Graus (Rua do Salto, 50 Vila Assunção - altura do nº 764 da Rua Carijós – Vila Alzira – Santo André.
Entrada gratuita.
Estacionamento: R$10.

SECOM PSA
Daniela Mian