04 MAI 2011
Atletas andreenses representam a cidade nos Jogos Regionais do Idoso (Jori)

Cerca de 50 atletas com mais de 60 anos integram a delegação de Santo André que representa o município nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), disputados até o próximo sábado (7) em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.

Em solenidade ocorrida na tarde desta segunda-feira, no auditório Heleni Guariba, no Paço Municipal, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santo André, Denise Ravin, fez a entrega de kits esportivos aos atletas acompanhada por Almir Padalino, diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Santo André participará pela segunda vez dos Jori. O evento reúne mais de 200 cidades e cerca de 10 mil participantes. Os representantes andreenses são os competidores que obtiveram as melhores colocações nos Jogos da Terceira Idade  de Santo André (Jotisa), recém-encerrados com número recorde de inscritos. Foram 989 participantes em 14 modalidades.

SECOM PSA

Júlia Galvano