10 MAI 2011
Sábado (14) tem Ação Social em Santo André

Neste sábado (14), das 9 às 17 horas, a comunidade do bairro Estrada Cata Preta e seu entorno poderá utilizar  vários serviços gratuitos oferecidos pela Ação Social Rotary Cidadania & Saúde. O evento social acontece na Emeief (Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental) Carolina Maria de Jesus.

Entre os serviços  oferecidos  estarão corte de cabelo, emissão de carteira profissional; vacinação (é necessário levar a carteira de vacinação); orientação sobre alimentação saudável; caminhão com recreação – Expresso do Lazer; emissão de 1ª via de RG (necessária autorização dos pais ou responsável); orientação sobre reciclagem domiciliar; hidratação facial; orientação aos dependentes e alcoólicos; orientações para prevenção de câncer de mama; exames de vista; exames de prevenção do câncer bucal; e apoio jurídico.

A Ação Social Rotary Cidadania & Saúde é uma parceria entre a Prefeitura de Santo André, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com a entidade Rotary Club.

Serviço:
Ação Social Rotary Cidadania & Saúde
Data: sábado (14), das 9h às 17h
Local: Emeief Carolina Maria de Jesus, Estrada da Cata Preta, 810, bairro Cata Preta

SECOM PSA

Elieuda Queiroz - Mtb 56913/SP / Paola Zanei Bonilha - Mtb 26.606/SP
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: +55 11 4433-0115 / 4433-0134
13/05/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emSegunda, 16 Maio 2011 06:40