12 MAI 2011
Paranapiacaba recebe a 8ª Convenção de Bruxas e Magos na sexta-feira 13

A primeira sexta-feira 13 do ano traz a Paranapiacaba mais uma Convenção de Bruxas e Magos. Em sua 8ª edição o evento terá como tema “Jornada da Alma”. A abertura, com a tradicional procissão das velas pelas ruas da Parte Baixa da Vila, será às 21 horas, com saída do espaço Locobreque, seguida da celebração da sexta-feira 13. Fechando a noite, às 23 horas, haverá o Grande Bailado Cigano. A programação prossegue no sábado e domingo em diversos espaços da Parte Baixa de Paranapiacaba. Confira o programa completo abaixo. Os convites, à venda na Universidade Livre Holística Casa de Bruxa (Rua Almirante Protógenes, 281, Santo André), custam R$ 25 e durante o evento estarão à venda no Clube União Lyra-Serrano (Rua Antonio Olyntho, s/n). O convite dá direito a todas as atividades, com exceção do Centro de Terapias.

De acordo com os organizadores, trata-se de um dos maiores eventos do gênero, em âmbito nacional, e a proposta é interagir informações sobre Energia, Natureza Humana, processos e técnicas terapêuticas, questões sobre metafísica, entre outras abordagens. No sábado as atividades começam às 9 horas com a Trilha das Runas, no espaço do Locobreque. No mesmo local acontecem as celebrações de Cigano (11h30), da Prosperidade (13h30) e dos quatro elementos (15h30). A partir das 9h30 o Clube União Lyra-Serrano abrigará as palestras sobre temas como a Kaballa Hermética, Eneagrama numerológico, Runas, Tarot e Feng Shui, entre outros.

No domingo a programação começa também às 9 horas, com a Trilha das Runas, no espaço do Locobreque, onde estão programados também o Ritual da Magia Hermética, às 11 horas, e o Ritual da Prosperidade Cigana, às 13 horas. As atividades no Clube União Lyra-Serrano começam às 9h30 com a palestra sobre “Meditação com Anjos&Devas da natureza”. As apresentações no local prosseguem durante todo o dia, encerrando com a palestra “Bruxaria Natural – A Terapia de Nossas Antepassadas rumo à descoberta de nossa alma”, a cargo da bruxa e escritora Tânia Gori.

Nos dois dias o público poderá conferir a celebração de danças na Padaria do Mens (Rua Schnoor, s/n), o atendimento com terapias naturais no Galpão do Judô (Rua da Estação, s/n) e oficinas na Escola Estadual Lacerda Franco (Avenida Ford, s/n). Haverá atividades ainda na Pousada Shamballa (Avenida Rodrigues Alves, 471) e na Casa Amarela de Paranapiacaba (Rua Direita, 371). Confira a programação completa no site: www.casadabruxa.com.br.

A 8ª Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba é organizada pela Universidade Livre Holística Casa de Bruxa. O evento é aberto a todas as manifestações culturais e de conhecimentos esotéricos e integra o calendário de atividades do Departamento de Turismo da Prefeitura, que, junto com a Secretaria de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense, apóiam o evento. Mais informações sobre a programação disponíveis no sítio: www.casadebruxa.com.br.  Ou através do telefone 11 4994-4327.

Serviço:
8º Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba
Abertura, sexta-feira (13) 21 horas no espaço Locobreque, na entrada da Parte Baixa da Vila
A programação acontecerá em diversos espaços da Parte Baixa da Vila, como o Clube União Lyra-Serrano (Rua Antonio Olyntho, s/n), o espaço do Locobreque, a Antiga Padaria do Mens (Rua Schnoor, s/n), entre outros.
. Palestras, celebrações, apresentações de dança. oficinas, atendimento com terapias naturais, entre outras atividades.
. Convites, a venda a R$ 25, na Universidade Livre Holística Casa de Bruxa (Rua Almirante Protógenes, 281, Bairro Jardim). Durante o evento os mesmos poderão ser adquiridos no Clube União Lyra-Serrano.
Site do evento: www.casadebruxa.com.br
Mais informações: 11 4994-4327

SECOM PSA

Marcos Imbrizi