12 MAI 2011
Semasa realiza obras de drenagem no Jardim Las Vegas

O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), autarquia da Prefeitura da cidade, executa obras de remanejamento e recuperação de 80 metros lineares de galerias de águas pluviais entre as ruas Domenico Garofallo e Giuseppe Lourenzini, no Jardim Las Vegas.

De acordo com a gerente de drenagem do Semasa, Angélica Ferrini, as intervenções já começaram e tem previsão de término em 30 dias. “Os serviços estão sendo executados com mão de obra própria da autarquia. A equipe trabalha em pontos que sofreram erosão e acabaram afundando”, informa.

A gerente ressalta que o remanejamento da tubulação também está sendo executado para levar o traçado das galerias de dentro de um terreno público para a rua. A reconstrução e o remanejamento das galerias de drenagem são essenciais para o escoamento das águas da chuva. Serão executados 80 metros lineares de tubulação, utilizando tubos de 80 cm.

Coordenadoria de Comunicação Social
Assessoria de Imprensa do Semasa