12 MAI 2011
Prefeitura entrega escola municipalizada na Vila Curuçá após reforma

A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Maria da Penha A. Manfredi, na Vila Curuçá, foi entregue nesta quinta-feira, 12, totalmente revitalizada. A cerimônia, que oficializou o fim das intervenções no local e apresentou a nova cara da unidade aconteceu às 16 horas, com a presença do prefeito dr. Aidan Ravin e da secretária de Educação, Cleide Bauab Eid Bochixio.

Com as  intervenções, a unidade recebeu pintura externa e interna de acordo com o novo padrão visual das escolas da rede, além da cobertura da entrada e quadra de esportes. Os alambrados foram substituídos por gradis para dar mais segurança ao local. O prédio passou ainda por reforma hidráulica e elétrica, além da revitalização dos banheiros dos alunos. O parquinho ganhou brinquedos e piso novos para que as crianças se divirtam com maior segurança. Para elas, também foi criada uma brinquedoteca.

A escola Maria da Penha A. Manfredi foi municipalizada no ano passado e passou a oferecer número maior de vagas. Atualmente, são atendidos 450 alunos, sendo  325 crianças  no ensino fundamental; 60 nas salas de educação infantil  e 65 nas salas de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

[img_assist|nid=5903|title=Intervenções proporcionam maior segurança|desc=|link=none|align=center|width=640|height=427]

SECOM PSA
Elieuda Queiroz - Mtb 56913/SP / Paola Zanei Bonilha - Mtb 26.606/SP
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: +55 11 4433-0115 / 4433-0134
12/05/2011

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Fonte: Prefeitura de Santo André