13 MAI 2011
Semasa - Comunicado importante

O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) informa que devido a uma manutenção da Sabesp (Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo), na Estação de Tratamento Rio Grande, que ocorrerá no próximo domingo (15) a partir das 22h, poderá ocorrer intermitências no abastecimento de água de bairros atendidos pelo Reservatório Paraíso, ao longo da próxima segunda-feira (16), principalmente os localizados na Zona Alta.

De acordo com o órgão estadual, a intervenção é necessária para realizar obras de isolamento do decantador (tanque que é parte do processo de tratamento).

No período, a produção da ETA estará reduzida a 33% de sua capacidade total, ocasionando problemas de abastecimento também em outras cidades da região, como São Bernardo do Campo e Diadema.

Durante este período a Sabesp recomenda uso racional da água pelos usuários. Para mais esclarecimentos o Semasa pede aos moradores que entrem em contato com a Central de Atendimento 115.

Coordenadoria de Comunicação Social
Assessoria de Imprensa do Semasa