16 MAI 2011
Prefeitura de Santo André inaugura Espaço Café no Saguão do Teatro Municipal

Na próxima quarta-feira (18), a partir das 20h, o Espaço Café do Teatro Municipal de Santo André abrirá oficialmente as portas. Com o show Nos Botequins, o artista Vani e o conjunto Mais Um trarão sambas de grandes nomes para marcar – em grande estilo – a inauguração do Theatrvm Café Bar. A entrada é gratuita.

Mesmo antes da inauguração oficial, o Espaço Café operou durante a Virada Cultural realizada no último sábado e domingo, com sucesso de público. Os frequentadores do Teatro, do Salão de Exposições e de todo o conjunto arquitetônico do Paço Municipal contam agora com um ponto de encontro aconchegante no Saguão do Teatro Municipal, repleto de confortáveis poltronas defronte ao palco destinado a intervenções artísticas. Com cardápio variado, a novidade também agrada aos funcionários da Prefeitura de Santo André, que passaram a contar com uma opção de consumo bem próximo do posto de trabalho.

A arquiteta da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Denise Brasil, responsável pela coordenação da reforma do espaço, ficou satisfeita com o resultado que representou a eliminação de um vácuo de 10 anos. “Esse local será mais um apoio à cultura, vai acomodar o público para motivar e aquecer a movimentação cultural na cidade”.

Para o novo locatário do espaço, Silas de Souza, o empreendimento vai além de um simples espaço comercial. “Pretendemos promover interações culturais e fazer com que o Theatrvm seja um ponto de encontro e descontração”, explica. O Theatrvm Café Bar funciona todos os dias, das 7h às 19h, ou até o término dos eventos.

SERVIÇO:
Inauguração do espaço Café do Teatro Municipal – Theatrvm Café Bar com show de Vani e conjunto Mais Um
Data: 18 de maio de 2011, às 20h.
Local: Saguão do Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Informações: (11) 4433-0789.
Entrada gratuita.

SECOM PSA

Daniela Mian e Ana Carolina Grassi Leonardi